Não fraquejar



Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.

Judas 1:21



Todos nós temos nossos momentos de fraquezas, de dúvidas, de desânimos. Pequenas coisas são motivos de nos rendermos ao momento. Não há cristão que esteja imune a estas investidas. Em todo o tempo estamos sujeitos a aflições, a própria PALAVRA nós alerta em diversas passagens.(Salmos 34:19, 2 Coríntios 1:7, João 16:33, dentre outros tantos).

Mas a verdade é que Deus em sua palavra nos garante renovo e Paz. Mas certo e também que é necessário o exercício da fé para que tenhamos sempre a Paz conosco. É preciso crer e praticar a mesma para que tenhamos o coração cheio de esperança.

Cremos sim em milagres, mas milagres são milagres e não corriqueiros como todos queríamos. É preciso esperar o tempo de Deus para que os mesmos aconteçam, mas ao mesmo tempo é preciso agir. Usa se muito o exemplo da palavra oração fazendo se um jogo de palavras com orar + ação. Uma grande verdade. Não podemos nos prostrar e parar de agir.

É preciso estar disposto a enfrentar as dificuldades com o bom testemunho de Cristo. Fé, esperança, fidelidade, paciência, bom ânimo. É preciso força e esperança. Deus nos da garantia de salvação através de Jesus Cristo, e isto deveria nos bastar para que jamais esmoreceremos na fé. Há um bem muito maior do que qualquer momento ruim que possamos passar aqui.

Repense sua vida, ou melhor, repensemos nossa vida. Vamos escolher sempre a "melhor parte", pois esta é a que nos garantira a vitória. Não se deixe acusar, não aceite que o inimigo lhe acuse e ou lhe coloque debaixo de jugos.

Não são momentos ruins que vão ditar quem você é diante de Deus. Mantenha sua fé, mantenha sua esperança, creia no agir de Deus e que ELE lhe sustentará mediante suas ações de fidelidade a ELE.

Com amor em Cristo Jesus.

Postagens mais visitadas deste blog

Acusação, a principal arma do inimigo

Crentes de palavra, ou não!

Votos a DEUS.